2.º RALI ROTA DOS VINHOS VERDES
A melhor maneira de descrever o 1.º Rali Rota dos Vinhos Verdes é : "primeiro estranhasse depois entranhasse".
A melhor maneira de descrever o 1.º Rali Rota dos Vinhos Verdes é : "primeiro estranhasse depois entranhasse".
Escrito por:
O Tertuliano
à(s)
10/17/2006
3
comentários
Escrito por:
O Tertuliano
à(s)
10/03/2006
3
comentários

No dia 29 de Setembro de 2006,no Auditório Eng. Eurico de Melo, irá realizar-se as Primeiras Jornadas de Obsidade Juvenil de Santo Tirso.
Esta iniciativa teve o seu estado embrionário dentro da Secção de Formação do Hospital Conde São Bento, na qual a Administração do Hospital apoiou a ideia juntamente com a Camara Municipal de Santo Tirso.
Escrito por:
O Tertuliano
à(s)
9/19/2006
3
comentários






Escrito por:
O Tertuliano
à(s)
8/18/2006
2
comentários

No passado dia 22 de de Julho de 2006,na lindissima cidade de Santo Tirso realizou-se o 1.º RALI Rota dos Vinhos Verdes.
O 1º Rali da Rota dos Vinhos Verdes teve por objectivo dar a conhecer a potencialidade turística do Minho, região de produção do Vinho Verde. Durante o evento foram visitadas várias quintas produtoras, a arquitectura típica dos solares Minhotos e degustado Vinho Verde.
Tratou-se de uma organização conjunta do Clube Português de Automóveis Antigos e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Tirsenses (Amarelos).
Espero que este evento magnifico seja o inicio de muitos mais.
Os meus parábens à organizção, bem hajam, espero que consigam colocar este evento como uma referência.
André Gonçalves
Escrito por:
O Tertuliano
à(s)
8/18/2006
5
comentários